Capturas Lendárias
2 participantes
Página 1 de 1
Capturas Lendárias
Somente aqueles que possuem o Special Ticket(obtido em eventos temporários) podem acessar esta área.
Eis os lendários disponíveis para captura
Kanto:
Johto:
Hoenn:
Sinnoh
Unova
Unova 2
Eis os lendários disponíveis para captura
Kanto:
- Spoiler:
Mt. Ember
Moltres nv. 50
Seafoam Islands
Articuno nv. 50
Power Plant
Zapdos nv. 50
______________________________________________________________________________________________________
Alternative Place
Raikou nv. 50
Entei nv. 50
Suicune nv. 50
______________________________________________________________________________________________________
Unknown Dungeon
Mewtwo nv. 70
Faraway Islands
Mew nv. 50
Johto:
- Spoiler:
Bell Tower
Ho-Oh nv. 70
Whirl Islands
Lugia nv. 70
Ilex Forest
Celebi nv. 70
Hoenn:
- Spoiler:
Birth Islands
Deoxys(All types) nv. 50
_______________________________________________________________________________________________________
Sky Pillar
Rayquaza nv. 70
Marine Cave
Kyogre nv. 70
Terra Cave
Groudon nv. 70
_______________________________________________________________________________________________________
Regis Cave
Regirock, Regice e Registeel nv. 70
Southern Island
Latias e Latios, nv. 50
Sinnoh
- Spoiler:
Mt. Coronet
Dialga e Palkia nv. 47
Lake Valor
Azelf nv. 50
Lake Verity
Mesprit nv. 50
Lake Acuity
Uxie nv. 50
Full Moon Island
Cresselia nv. 50
Turnback Cave
Giratina(All Types) nv. 70
Snowpoint Temple
Regigigas nv. 70
Stark Mountain
Heatran nv. 70
Fiore Continent
Phione, Manaphy:Obtidos em Eventos Temporários
Newmoon Island
Darkrai nv. 40
Flower Paradise
Shaymin(All Types) nv. 40
Hall of Origin
Arceus nv. 80
Unova
- Spoiler:
Mistralton Cave
Cobalion nv. 42
Pinwheel Forest
Virzion nv. 42
Victory Cavern
Terrakion nv. 42
Alternative Place
Tornadus nv. 40
Thundurus nv. 40
Abundant Shrine
Landorus nv. 70
N's Castle
Reshiram e Zekrom nv. 50
Giant Chasm
Kyurem nv. 70
Liberty Garden
Victini nv. 15
Eventos Temporários
Keldeo nv. 50
Meloetta(All Types) nv. 50
Genesect(All Types) nv. 50
Unova 2
- Spoiler:
Kyurem Cave
Kyurem Black e White nv. 55
Alternative Place:
Tornadus Therian nv. 70
Thundurus Therian nv. 70
Landorus Therian nv. 70
Eventos temporários:
Keldeo Resolution nv. 50
Última edição por [ADM]GreenChan em Ter Jan 08, 2013 11:31 am, editado 2 vez(es)
GreenChan- Admin
Re: Capturas Lendárias
Em casa após alguns treinos recebi uma ligação:
_ OHAYOOOOOOOOOOOOOO Drew - kun - A Comandate Alexis disse
_ Ohayo Alexis - Sama
_ Hmm você parece desanimado , mais isso não vem ao caso , á alguns dias uma amiga minha me ligou e eu comentei sobre você pra ela , e ela disse que comentaria de você para a filha dela May , e ela gostaria de lhe conhecer -A Comandante disse com o rosto neste estado ♥_♥
_ Hmmm... ok ^^ , onde posso encontra - lá ? Ela é que tipo de treinadora?
_ Ela é uma Contest Trainer e ela está na cidade de Liberty Garden
_Ok estou indo pra lá , tchau.
Então arrumei minha mochila e comecei minha viagem para Liberty Garden , e após chegar lá tive duas longas horas de procura pela tal garota , ao encontra-lá conversamos um pouco e por sinal nos demos muito bem , então May me fez a proposta de nos unirmos na Jornada pelas Insígnias e Fitas ,
eu aceitei o pedido e então partimos para a Southern Island em busca da segunda fita da May , ao chegarmos em Southern Island parecia que algo nos seguia , de repente um Latios e uma Latias apareceram
e atacaram o ar , derrubando o Victini que nos seguiu , parecia que os ataques não iam parar então chamei Flygon ,
_Flygon eu escolho você.
_Flygon use Tempestade de Areia
Latios e Latias conseguiram escapar do ataque e Latios revidou com Impacto Giga
Latios acertou Flygon e o deixou livre para receber o ataque Pulso do Dragão
O ataque acertou e derrubou Flygon ele caiu na velocidade de um meteoro então pulei para segura-lo Flygon se soltou , e sue corpo foi coberto por uma poderosa aura sombria , e usou seu ataque Hiper Raio em Latias
Derrotando ela , então joguei minha PokeBall para captura-lá
Após pegar a PokeBall eu olhei novamente para Flygon que estava com sua aura ainda mais poderosa e sem eu perceber May avia desmaiado ,Flygon usou novamente Hiper Raio só que dessa vez em Latios
Flygon derrubou e deixou Latios altamente ferido e se preparou para outro ataque então lancei uma UltraBall para capturar e salvar Latios , mas a captura falhou e o ataque de Flygon acertou Latios , Flygon então começou a voar mais alto e ataque outra UltraBall mas ela também falhou na captura , Flygon se preparou para um ultimo ataque em Lation e então lancei minha ultima UltraBall que após balançar brutalmente havia parado e Latios havia sido capturado mas Flygon atacou , sem acertar na UltraBall , mas deixou o campo todo rochoso e a UltraBall ficou travada em meio as roxas
Então chamei Flygon de volta para a sua PokeBall e comecei a procurar pela UltraBall foi fácil acha-lá então á guardei , tentei acordar May mas não deu certo então olhei para Victini e ele parecia assustado , então me agachei e perguntei
_Gostaria de vir comigo ?
E Victini respondeu que sim com alegria
Então joguei uma FriendBall que May havia me dado para pegar Victini e carreguei May até um Hotel e a botei na cama .
_ OHAYOOOOOOOOOOOOOO Drew - kun - A Comandate Alexis disse
_ Ohayo Alexis - Sama
_ Hmm você parece desanimado , mais isso não vem ao caso , á alguns dias uma amiga minha me ligou e eu comentei sobre você pra ela , e ela disse que comentaria de você para a filha dela May , e ela gostaria de lhe conhecer -A Comandante disse com o rosto neste estado ♥_♥
_ Hmmm... ok ^^ , onde posso encontra - lá ? Ela é que tipo de treinadora?
_ Ela é uma Contest Trainer e ela está na cidade de Liberty Garden
_Ok estou indo pra lá , tchau.
Então arrumei minha mochila e comecei minha viagem para Liberty Garden , e após chegar lá tive duas longas horas de procura pela tal garota , ao encontra-lá conversamos um pouco e por sinal nos demos muito bem , então May me fez a proposta de nos unirmos na Jornada pelas Insígnias e Fitas ,
eu aceitei o pedido e então partimos para a Southern Island em busca da segunda fita da May , ao chegarmos em Southern Island parecia que algo nos seguia , de repente um Latios e uma Latias apareceram
e atacaram o ar , derrubando o Victini que nos seguiu , parecia que os ataques não iam parar então chamei Flygon ,
_Flygon eu escolho você.
_Flygon use Tempestade de Areia
Latios e Latias conseguiram escapar do ataque e Latios revidou com Impacto Giga
Latios acertou Flygon e o deixou livre para receber o ataque Pulso do Dragão
O ataque acertou e derrubou Flygon ele caiu na velocidade de um meteoro então pulei para segura-lo Flygon se soltou , e sue corpo foi coberto por uma poderosa aura sombria , e usou seu ataque Hiper Raio em Latias
Derrotando ela , então joguei minha PokeBall para captura-lá
Após pegar a PokeBall eu olhei novamente para Flygon que estava com sua aura ainda mais poderosa e sem eu perceber May avia desmaiado ,Flygon usou novamente Hiper Raio só que dessa vez em Latios
Flygon derrubou e deixou Latios altamente ferido e se preparou para outro ataque então lancei uma UltraBall para capturar e salvar Latios , mas a captura falhou e o ataque de Flygon acertou Latios , Flygon então começou a voar mais alto e ataque outra UltraBall mas ela também falhou na captura , Flygon se preparou para um ultimo ataque em Lation e então lancei minha ultima UltraBall que após balançar brutalmente havia parado e Latios havia sido capturado mas Flygon atacou , sem acertar na UltraBall , mas deixou o campo todo rochoso e a UltraBall ficou travada em meio as roxas
Então chamei Flygon de volta para a sua PokeBall e comecei a procurar pela UltraBall foi fácil acha-lá então á guardei , tentei acordar May mas não deu certo então olhei para Victini e ele parecia assustado , então me agachei e perguntei
_Gostaria de vir comigo ?
E Victini respondeu que sim com alegria
Então joguei uma FriendBall que May havia me dado para pegar Victini e carreguei May até um Hotel e a botei na cama .
[ADM]Drew- Mensagens : 86
Após May e Green terem saído para suas capturas eu e Hugh também fomos deixamos um bilhete e fomos para Unova
Ao chegarmos em Unova fomos para Pinwheel Forest onde encontramos Virzion e Keldeo , Hugh e eu nos escondemos mais eles perceberam nossa presença e usaram seus ataques Espada Secreta
Então eles atacaram os arbustos em que nos escondia , então soltei Latios e Latias
Keldeo e Virzion iam atacar com suas lâminas
_Latios e Latias Salva-Guarda
_Latios Brilho Purificador em Virzion e Latias Pulso do Dragão
Virzion foi derrubado mais Keldeo aproveitou a chance para atacar Latios e o derrubou e usou sua Explosão Focalizada
_Latias Raio de Gelo e Pulso do Dragão depois finalize com Asas de aço
Keldeo foi jogado para o ar mais parecia que ainda tinha forças para luta
_Latios use Impacto Giga
Virzion havia se levantado e usou sei ataque Folha Mágicas na direção de Latios
_Latias proteja Latios com Salva-Guarda
Keldeo havia sido derrotado e Hugh capturou ele com uma Master Ball
Foquei na luta contra Virzion
_Latias Raio de Gelo , Latio vá para trás de Virzion
_Agora que Virzion está congelada Latio Impacto Giga e Latias Pulso do Dragão
Virzion também tinha sido derrotada e Hugh tinha capturado ela com uma outra Master Ball , então fomos teletransportados para uma caverna onde Cobalion e Terrakion nos esperavam quando de repente um Kyurem apareceu e derrotou os dois com Choque de Gelo
Hugh capturou Cobalion com uma Mater Ball e eu capturei Terrakion com uma Ultra Ball
Hugh chamou seu Zoroark e me disse uma estratégia para derrotar Kyurem
_Zoroark se transforme em Kyurem e use Raio de Gelo
Kyurem não se preocupou pois achou que era tudo ilusão mais na verdade o Raio de Gelo era de Latias , Hugh e eu aproveitamos que Kyurem estava livre para ataques e atacamos com Impacto Giga , Pulso do Dragão e Night Shade até Kyurem não aguentar mais então mandamos os pokemons de volta para suas PokeBalls e eu capturei Kyurem com uma UltraBall na segunda tentativa , então voltamos para Johto de barco e na metade do caminho Hugh me deu as PokeBalls com Keldeo , Virzion e Cobalion e disse:
_Fique com eles , estarão mais seguros e melhores com você!
Então chegamos em casa com May e Green nos esperando.
Ao chegarmos em Unova fomos para Pinwheel Forest onde encontramos Virzion e Keldeo , Hugh e eu nos escondemos mais eles perceberam nossa presença e usaram seus ataques Espada Secreta
Então eles atacaram os arbustos em que nos escondia , então soltei Latios e Latias
Keldeo e Virzion iam atacar com suas lâminas
_Latios e Latias Salva-Guarda
_Latios Brilho Purificador em Virzion e Latias Pulso do Dragão
Virzion foi derrubado mais Keldeo aproveitou a chance para atacar Latios e o derrubou e usou sua Explosão Focalizada
_Latias Raio de Gelo e Pulso do Dragão depois finalize com Asas de aço
Keldeo foi jogado para o ar mais parecia que ainda tinha forças para luta
_Latios use Impacto Giga
Virzion havia se levantado e usou sei ataque Folha Mágicas na direção de Latios
_Latias proteja Latios com Salva-Guarda
Keldeo havia sido derrotado e Hugh capturou ele com uma Master Ball
Foquei na luta contra Virzion
_Latias Raio de Gelo , Latio vá para trás de Virzion
_Agora que Virzion está congelada Latio Impacto Giga e Latias Pulso do Dragão
Virzion também tinha sido derrotada e Hugh tinha capturado ela com uma outra Master Ball , então fomos teletransportados para uma caverna onde Cobalion e Terrakion nos esperavam quando de repente um Kyurem apareceu e derrotou os dois com Choque de Gelo
Hugh capturou Cobalion com uma Mater Ball e eu capturei Terrakion com uma Ultra Ball
Hugh chamou seu Zoroark e me disse uma estratégia para derrotar Kyurem
_Zoroark se transforme em Kyurem e use Raio de Gelo
Kyurem não se preocupou pois achou que era tudo ilusão mais na verdade o Raio de Gelo era de Latias , Hugh e eu aproveitamos que Kyurem estava livre para ataques e atacamos com Impacto Giga , Pulso do Dragão e Night Shade até Kyurem não aguentar mais então mandamos os pokemons de volta para suas PokeBalls e eu capturei Kyurem com uma UltraBall na segunda tentativa , então voltamos para Johto de barco e na metade do caminho Hugh me deu as PokeBalls com Keldeo , Virzion e Cobalion e disse:
_Fique com eles , estarão mais seguros e melhores com você!
Então chegamos em casa com May e Green nos esperando.
Última edição por [ADM]Drew em Dom Jan 06, 2013 10:15 pm, editado 1 vez(es)
[ADM]Drew- Mensagens : 86
Captura aceita.
Latios e Latias recebem 800 de EXP
Drops:9600 PokéDollar
-50 de Energia
-1 UltraBall
Latios e Latias recebem 800 de EXP
Drops:9600 PokéDollar
-50 de Energia
-1 UltraBall
GreenChan- Admin