Pokémon Elite 1.5
Sejam bem-vindos ao fórum Pokémon Elite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Elite 1.5
Sejam bem-vindos ao fórum Pokémon Elite!
Pokémon Elite 1.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Digimon EX

Eventos Temporários:
Últimos assuntos
» Montanhas, Colinas
Flower Paradise I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:11 pm por GreenChan

» [Permanente]Raid Dungeon
Flower Paradise I_icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:48 pm por [ADM]Drew

» Usina Hidrelétrica
Flower Paradise I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:10 pm por [ADM]Drew

» Xat do Fórum
Flower Paradise I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 3:19 pm por GreenChan

» Pokémon X e Y, nova evolução do Eevee
Flower Paradise I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:18 pm por GreenChan


Flower Paradise

Ir para baixo

Flower Paradise Empty Flower Paradise

Mensagem  GreenChan Seg Jan 14, 2013 11:48 pm

Aqui você encontrará:
Flower Paradise 492Flower Paradise 492_s
Shaymin(All Types) nv. 40

Boa Sorte!
GreenChan
GreenChan
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 24
Localização : Quarto e.e'

Ir para o topo Ir para baixo

Flower Paradise Empty Re: Flower Paradise

Mensagem  GreenChan Ter Jan 15, 2013 1:59 pm

Pokémon Usado: Aggron
Pokémon Ajudantes: Scizor, Druddigon, Rhyperior

Após capturar Lucario, Rhyperior e Garchomp, fui para o Centro Pokémon mais próximo, mandei Axew e Victini para o PC e peguei Lucario e Rhyperior, recuperei meus pokémon e coloquei somente Scizor para fora, pois se eu soltasse todos os outros não poderia me responsabilizar...
_Bom, Scizor, teremos uma longa viagem até Sinnoh, antes, passaremos em casa, vamos fazer uma parada em Hoenn e continuaremos até o Flower Paradise - Disse eu, Scizor me carregou e levantou vôo
Voltamos para casa, e eu deixei um bilhete para quando Drew, May e Hugh chegassem:
"
Drew, Fui para Sinnoh, voltarei dentro de 2 semanas.
Têm algumas Potions no laboratório, e avise ao Hugh que eu peguei o Zoroark, ele vai ser de muita ajuda para mim.
Até a volta! Te amo Hugh ^^ e, Drew, boa sorte em Johto
"
Depois de 4 dias, cheguei em Hoenn. Fui visitar meu amigo Brendan e passei uma noite na casa dele. Na manhã seguinte, voltei à minha viagem, cheguei em Sinnoh de tarde, peguei umas informações e um garoto chamado Lucas se ofereceu para me levar ao Flower Paradise
Chegando lá....
_Oh, obrigada pela ajuda! - Disse - Se não fosse você eu estaria perdida
_Não há de quê, tenho que voltar para minha casa. Adeus! - Ele se despediu e foi embora
_Hum...Deve ser aqui - Disse eu, segurando um mapa - Aggron, Druddigon e Rhyperior, saiam!(Scizor já estava fora da pokéball)
Flower Paradise Tumblr_maw3tqroZf1rx2vnxo1_400_zpsc1943ecf
Flower Paradise Tumblr_mar5924tk31r6gk4zo1_500_zps6a9b5e57
Rhyperior
Flower Paradise Tumblr_maw3tqroZf1rx2vnxo2_400
Aggron
Flower Paradise Tumblr_me6ghukcrA1r1n5pqo1_500
Druddigon

_De agora em diante, teremos uma batalha difícil contra Shaymin, Darkrai, Dialga e Palkia, então, se preparem! - Disse eu
Eles se animaram
_Uma pena o Croconaw não poder estar aqui... - Disse, desanimada, pois tinha deixado Croconaw em casa.
Chegamos em um jardim e nele, estava um pokémon pequeno
_Esse deve ser o Shaymin - Disse, pegando a pokédex:
Shaymin, o Pokémon Grato. Quando a Gracidea está em flor, seu pólen permite que Shaymin mude sua forma em Sky de sua Land Forme. Shaymin também têm uma tendência para migrar.
_Hum....Vamos pegá-lo antes que saia daqui - Disse
Shaymin percebeu a nossa presenca e camuflou-se nas flores
_Ei, tenha calma, não vou te machucar... - Disse eu, aproximando-me
Reparei que estava machucado, então, peguei uma fruta da minha bolsa e dei à ele
Flower Paradise Tumblr_m2p7bgqmDO1qckwxco1_r1_500

Ele comeu, eu me sentei na sua frente e ele deitou no meu colo
_Olha...Eu vou te capturar, esta pokéball vai curar seus machucados - Disse eu, pegando uma Health Ball
Ele concordou, e eu o capturei, uma flor me chamou a atenção(Flower Paradise 250px-Shaymin_Gracideas_anime), então peguei a muda dela e guardei na bolsa
Depois de uns minutos pegando umas frutas e descansando, tirei Shaymin da pokéball.
Flower Paradise Tumblr_ma59agteDM1r3ifxzo1_500

A flor que estava na minha bolsa brilhou, e Shaymin mudou de forma ao sair
_Então essa é a sua "Sky Form"... - Disse, admirada - Shaymin, você nos leva aos outros lendários?
Shaymin respondeu, animado
Guardei Aggron, Rhyperior e Druddigon, Shaymin levantou voo, Scizor me carregou e o seguiu até uma ilha escura
_Essa deve ser a Newmoon Island...Nosso primeiro oponente será Darkrai - Disse, guardando o mapa
Pousamos, e andamos até uma árvore envelhecida. Shaymin se assustou e voltou à Land Form
Flower Paradise Tumblr_m54f7wvGjG1ruztjzo1_r1_500

Da raiz dela um pokémon apareceu:
Flower Paradise Tumblr_m6aaz5F9h31qkvue8o1_250Flower Paradise Tumblr_m6aaz5F9h31qkvue8o3_250

Peguei a pokédex:
Darkrai, o Pitch Black Pokémon. Diz a lenda que em uma noite sem lua, Darkrai vai atrair as pessoas para dormir e desencadear pesadelos sobre eles.
_Ataques físicos não vão adiantar... - Disse eu, colocando Druddigon, Rhyperior e Aggron para fora
Darkrai se preparou. Observei por uns segundos e ordenei:
_Druddigon, use Multiplicar. Scizor, você também.Aggron e Rhyperior, usem Canhão de Luz
Flower Paradise Druddigon_Double_Team
Flower Paradise Scizor_Double_Team

Darkrai ficou sem reações
Flower Paradise Tumblr_ma3olvKeWX1qd87hlo1_500
Flower Paradise Rhyperior_Flash_Cannon

Darkrai foi atingido, recebendo muitos danos, enfraqueceu-se
_Ele não é conhecido assim... - Disse, reparando em umas marcas no corpo do Darkrai - Ele está ferido! Mantenham a Multiplicação! Rhyperior, Aggron, carreguem mais um Canhão de Luz, e este eu quero mais poderoso!
Darkrai multiplicou-se e atacou com Dark Void
Flower Paradise 800px-Darkrai_Double_TeamFlower Paradise Tumblr_m6aaz5F9h31qkvue8o4_250

Eles desviaram
_Vai resistir? Se meteu com a equipe errada. Druddigon e suas cópias, usem Meteoro de dragão!
Flower Paradise Druddigon_Draco_MeteorFlower Paradise Druddigon_Draco_Meteor_1Flower Paradise Druddigon_Draco_Meteor_2Flower Paradise 320px-Emmy_Druddigon_Draco_Meteor

Darkrai foi e suas cópias foram atingidas, enfraquecendo ainda mais
_Scizor, Hiper Raio. Druddigon, Rhyperior e Aggron, usem Canhão de Luz! - Ordenei
Flower Paradise Scizor_Double_Team_2Flower Paradise Scizor_Hyper_Beam_1Flower Paradise Scizor_Hyper_Beam

Darkrai foi atingido de todos os lados, caindo de joelhos
Flower Paradise Druddigon_Flash_Cannon
Flower Paradise Rhyperior_Flash_Cannon
Flower Paradise Aggron_Flash_Cannon

Darkrai desmaiou, joguei minha Friend Ball....
A captura falhou, ele ainda resistiu
_Aggron, novamente e mais forte - Ordenei - CANHÃO DE LUZ!
Flower Paradise Tumblr_ma3olvKeWX1qd87hlo1_500

Darkrai foi atingido e desmaiou, joguei minha Health Ball e o capturei
_Próximos:Dialga e Palkia - Disse, guardando a pokéball do Darkrai e soltando Shaymin - Agora vamos ver os criadores do Espaço e Tempo
Retornei Rhyperior, Druddigon e Aggron
Shaymin ficou na forma Sky novamente e nos levou até o Mt. Coronet
Flower Paradise Tumblr_ma59agteDM1r3ifxzo1_500

Pousamos e encontramos Dialga e Palkia lutando entre si, Palkia estava em desvantagem
Flower Paradise Tumblr_magstjXwYq1qfwzeuo1_500
Flower Paradise Tumblr_mdc0b2YPJb1rpn9eno2_500Flower Paradise Tumblr_m9xo9iq9ZQ1rpn9eno2_r1_500Flower Paradise Tumblr_m9xo9iq9ZQ1rpn9eno1_r1_500

Peguei minha pokédex:
Dialga. Este Pokémon controla completamente o fluxo do tempo. Ele usa seu poder para viajar a vontade pelo passado e futuro.
Palkia. Seu controle total sobre as fronteiras do espaço que possa transportar-se a lugares distantes ou até mesmo outras dimensões.
Soltei Rhyperior e Aggron
_Scizor, carregue seu melhor Corte X, enquanto Aggron usa Som Metálico para confundí-los, e Rhyperior com Devastação de Rochas
Scizor se concentra, e suas garras começam a brilhar
Flower Paradise Scizor_Double-Hit_1

Aggron emitiu um som agudo, fazendo Dialga e Palkia enfraquecerem um pouco
Flower Paradise Aggron_Metal_Sound

E Rhyperior atacou Palkia com Devastação de Rochas
Flower Paradise Tumblr_m1xexuUwa41qckwxco1_500_zpsb02e28d2Flower Paradise Tumblr_lrl1u9qfBW1qd87hlo2_500_zpsbd367957

Palkia fora atingido, tomando danos sérios e caindo
_Scizor, ataque o Palkia! - Ordenei
Flower Paradise Tumblr_mg0hgvSH4M1rc2uczo5_250
Flower Paradise Tumblr_mdeu8hUW5Z1ri74ido1_500

Palkia tomou danos sérios novamente, e desmaiou depois de receber o ataque "Rugido do Tempo" de Dialga
Flower Paradise Tumblr_mcpp8hEokU1r3ifxzo1_500

Joguei minha Health Ball, o capturando
_Falta Dialga - Disse - Este é bem forte, preparem-se! Scizor, voe para alto e espere meu sinal, Rhyperior, use Cavar, e espere também o meu sinal. Aggron, atraia-o com Ataque de Força
Flower Paradise Scizor_Fly
Scizor voou

Flower Paradise 800px-Forrest_Rhyperior_Dig
Rhyperior cavou

Flower Paradise Aggron_Strength
...E Aggron pegou uma grande pedra e jogou contra Dialga, chamando sua atenção
Ao pousar, eu pisei forte no chão, o mesmo se estremeceu perto do Dialga:Era Rhyperior, o mesmo atacou Dialga com Mega Chifre, atingindo o Cristal do Dialga, fazendo-o rachar e enfraquecer
Flower Paradise 800px-Forrest_Rhyperior_Megahorn

Fiz outro sinal, e Scizor, lá de cima, atacou com Hiper Raio, fazendo Dialga cair
Flower Paradise Scizor_Hyper_Beam_1Flower Paradise Scizor_Hyper_Beam

_Muito bem, falta pouco. Agora, todos irão atacar ao mesmo tempo - Ordenei
Dialga levantou-se e atacou Scizor com Hiper Raio, mas não acertou, pois Scizor foi mais rápido e usou Multiplicar
Flower Paradise Tumblr_md99fqcgtY1r3ifxzo1_500
Flower Paradise Scizor_Double_Team

Aggron e Rhyperior, juntos, usaram Canhão de Luz. E Scizor finalizou com Corte X, desmaiando Dialga
Flower Paradise Rhyperior_Flash_Cannon
Flower Paradise Aggron_Flash_Cannon
Flower Paradise Tumblr_mdeu8hUW5Z1ri74ido1_500

Joguei minha última Ultra Ball, capturando-o
_Ufa, isso foi cansativo. - Disse - Scizor, Aggron, Rhyperior, Retornem
Coloquei Palkia para fora,e pedi à ele para nos teletransportar para casa
E deu certo, chegamos em casa. Peguei o resto dos pokémon no PC do meu laboratório. Fui para a varanda e soltei todos os meus pokémon para divertir-sem.Vi uma folha voando e a peguei e nela estava escrita
Green ,estamos indo para o quinto torneio de May
E para o ginásio de Goldenrod voltamos em uma semana
No seu dojo tem duas Masters Balls que Hugh deixou para você.


Captura aceita.
Aggron recebe 800 de EXP e sobe de nível, Druddigon recebe 400 EXP e sobe de nível para 16, Scizor e Rhyperior recebem 400 EXP
Drops:9600 PokéDollar
-50 de Energia
-1 UltraBall
-2 HealBall
-1 FriendBall
GreenChan
GreenChan
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 24
Localização : Quarto e.e'

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos