Pokémon Elite 1.5
Sejam bem-vindos ao fórum Pokémon Elite!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Elite 1.5
Sejam bem-vindos ao fórum Pokémon Elite!
Pokémon Elite 1.5
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Parceiros
Digimon EX

Eventos Temporários:
Últimos assuntos
» Montanhas, Colinas
Treinamento de Eyd I_icon_minitimeDom Mar 24, 2013 3:11 pm por GreenChan

» [Permanente]Raid Dungeon
Treinamento de Eyd I_icon_minitimeSáb Mar 23, 2013 4:48 pm por [ADM]Drew

» Usina Hidrelétrica
Treinamento de Eyd I_icon_minitimeSex Mar 22, 2013 10:10 pm por [ADM]Drew

» Xat do Fórum
Treinamento de Eyd I_icon_minitimeQua Mar 20, 2013 3:19 pm por GreenChan

» Pokémon X e Y, nova evolução do Eevee
Treinamento de Eyd I_icon_minitimeDom Mar 03, 2013 8:18 pm por GreenChan


Treinamento de Eyd

2 participantes

Ir para baixo

Treinamento de Eyd Empty Treinamento de Eyd

Mensagem  Eyd Qui Jan 17, 2013 7:25 pm

-Realmente é grande! – Exclamei caminhando pela cidade observando os grandes prédios do local e a grande torre avermelhada a minha frente passando por vários apartamentos.

Olhei para os lados vendo as pessoas indo para o lado para o outro, fazendo seu dia-a-dia até observar um centro Pokémon próximo. Fiz um sorriso e caminhei até ela atravessando a estrada, que está com o trafego totalmente parado. Ao chegar abrir a porta vendo o pequeno movimento que o centro possuía e andei até o balcão vendo ninguém menos que a enfermeira Joy e perguntei com um sorriso:

-Sabe onde tem um hotel econômico por perto?

-Hotel econômico... Logo à frente à direita, você vai reto e vai ter um hotel chamado Ray-Hotel.

-Obrigado. – Agradeci saindo do balcão em direção da entrada até escutar uma confusão vindo de fora. Sai do centro rapidamente observando um homem furtando a bolsa de uma mulher correndo em minha direção, onde possuía um beco ao lado do centro Pokémon. Fiz um sorriso pegando a esfera branca e vermelha presa ao meu cinto e disse apertando o botão dela, fazendo-a aumentar de tamanho:

-Vai Tepig! Use o Tackle! - Tepig, um Pokémon tipo fogo da região de Unova surgiu entre mim e o ladrão de bolsas e rapidamente com um impulso acertou sua cabeça na barriga do homem jogando-o a uns dois metros de distancia. Fiz um sorriso andando até o homem continuando – Sabia que é feio roubar das pessoas?

-Desgraçado! – Gritou o bandido sacando uma esfera idêntica a minha e jogou-a em minha direção e um Scyther apareceu no combate. Ele fez um sorriso contra-atacando – Quick Attack!!

-Tepig! Desvie e use o Tail Whip!

Scyther foi rápido, ele com suas duas foices atacou rapidamente em um ataque frontal, mas graças à estrutura de Tepig, ele conseguiu sair do ataque sem um arranhão e virou seu corpo com um giro de 360° acertando o corpo do Pokémon inimigo diminuindo sua defesa.

-Você pensa que um Pokémon desse nível vai me vencer?! Scyther use Swords Dance!!

-Tepig recue o máximo possível! – Gritei ao perceber os ataques consecultivos do inimigo e continuei – Use o Ember para afasta-lo de você!

Scyther dança com suas laminas destruindo tudo ao seu redor, enquanto Tepig recua a cada passo que o inimigo da e em seguida encheu seu pulmão de ar soltando-o pelo nariz, mas em formato de fogo, fazendo um grande efeito com o inimigo, fazendo com que ele recue um pouco. Olhei para Tepig percebendo que ele não iria conseguir aguentar essa batalha e mordi os lábios até perceber que estávamos sendo cercados por policias com a mulher que foi roubada gritando:

-Foi ele! Ele está com minha bolsa!

-A policia já está aqui?! Scyther vamos fugir!

-Não baixe sua guarda enquanto estiver duelando comigo! Agora use Ember! – Gritei.

Tepig encheu seu pulmão de ar novamente percebendo o inimigo dando as costa para ele e rapidamente pulou em direção dele soltando o ataque flamejante acertando em cheio, um dano critico super efetivo. Ele caiu no chão desmaiado e o ladrão parou de correr percebendo seu amigo no chão. O policial mais próximo o capturou com suas algemas, enquanto ele estava distraído.

Não passou muito tempo até tudo voltar a ser como era, bufei um pouco até perceber a garota que havia sido roubada. Ela fez um sorriso agradecendo:

-Obrigado por ter segurado ele.

-Não a de que. – Respondi com um sorriso.

A garota fez um agradecimento com a cabeça e ela perguntou:

-Qual seu nome mesmo?

-Sou apenas um viajante senhora. – Respondi com um grande sorriso no rosto arrumando o boné de pesqueiro em minha cabeça.
Eyd
Eyd

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 29
Localização : Kanto

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Eyd Empty Re: Treinamento de Eyd

Mensagem  GreenChan Qui Jan 17, 2013 8:07 pm

Treinamento Aceito.
Tepig recebe 500 EXP e sobe de nível para 14.
-25 de Energia
GreenChan
GreenChan
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 24
Localização : Quarto e.e'

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Eyd Empty Re: Treinamento de Eyd

Mensagem  Eyd Sex Jan 18, 2013 1:57 pm

Depois de muito tempo finalmente havia chegado a Pewter City, a cidade era calma e muitas pessoas andavam ao redor brincando com seus pokémons. Andei uma pouco mais até perceber uma pequeno espaço onde havia batalha entre pokémons. Fiz um sorriso e andei na direção do mesmo. Ao me apróximar observei o lugar e senti uma mão em meu ombro, me virei vendo um homem com uma pokébola em punhos e o escultei:

-Ola meu jovem. Vamos dois contra dois?

-Ok! Exclamei com um sorriso.

Começei invocando meus dois pokémons. O Tepig e Eevee. O homem invocou seus outros dois. Um Bulbasaur e um Pidgey. Fiz um sorriso e a batalha começou!

(Minha jogada)1.Tepig começou usando Flame Charge acertando Bulbasaur, causando um dano super efetivo derrotando o pokémon inimigo em uma única jogada.
(Jogada do inimigo)2.Pidgey foi rapido e começou a usar Sand-Attack diminuindo a precisão dos meus dois pokémons.
(Minha jogada)3.Eevee tentou usar Takcle, mas errou graças ao Pidgey.
(Jogada do inimigo)4. Pidgey usou Gust em Eevee causando um bom dano, Eevee está ferido.
(Minha jogada)5.Tepig foi rapido usando Ember no Pidgey acertando-o e deixando machucado.
(Jogada do inimigo)6.Pidgey usou Quick Attack acertando Tepig. Ele ficou machocado.
(Minha jogada)7.Eevee usou Tackle novamente acertando Pidgey causando um dano critico. Pidgey foi para fora de combate.


A batalha acabou, eu fiz um grande sorriso e pulei de alegria ao ter vencido minha primeira batalha em Violet City. Olhei para o rapaz e perguntei:

-Senhor sabe onde fica o ginasio local?

-Sei sei, é o gínasio de pokémons de pedra. Ele fica próximo daqui. Só entrar na esquerda e ir reto.

-Obrigado. - Fiz um sorriso.
Eyd
Eyd

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/01/2013
Idade : 29
Localização : Kanto

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Eyd Empty Re: Treinamento de Eyd

Mensagem  GreenChan Sex Jan 18, 2013 2:16 pm

Treinamento Aceito.
Tepig e Eevee recebem 100 EXP.
-25 de Energia
GreenChan
GreenChan
Admin

Mensagens : 127
Data de inscrição : 30/12/2012
Idade : 24
Localização : Quarto e.e'

Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento de Eyd Empty Re: Treinamento de Eyd

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos