Pokémon Elite 1.5
Sejam bem-vindos ao fórum Pokémon Elite!
Parceiros
Digimon EX

Eventos Temporários:
Últimos assuntos
» Montanhas, Colinas
Dom Mar 24, 2013 3:11 pm por GreenChan

» [Permanente]Raid Dungeon
Sab Mar 23, 2013 4:48 pm por [ADM]Drew

» Usina Hidrelétrica
Sex Mar 22, 2013 10:10 pm por [ADM]Drew

» Xat do Fórum
Qua Mar 20, 2013 3:19 pm por GreenChan

» Pokémon X e Y, nova evolução do Eevee
Dom Mar 03, 2013 8:18 pm por GreenChan

Academia de Pokemon e Treinador

Ir em baixo

Academia de Pokemon e Treinador

Mensagem  [ADM]Drew em Sex Jan 04, 2013 4:15 pm

Olá , trainer eu sou a Comandante Alexis , e essa é a minha academia , onde você irá treinar com todos os seus todos os seus pokemons , todos irão ganhar 500 Exp. , para entrar você precisa de um "Convite da Alexis" , que está disponível através de eventos , e se seu treino for considerado bom , você irá ganhar "Ticket de Academia" que permitirá a sua entrada eterna na academia e como brinde irá ganhar dois pokemons a escolha do ADM.
Bom seu relato deverá ter com qual dos 15 Treinadores de Elite você treinou durante 5 meses ( estarão no final ) , por quais treinos você passou e quais movimentos seu pokemon usou.
Treinadores de Elite :

Spoiler:
Treinador Boris
Treinadora Alice
Treinadora Sakura
Treinador Gemini
Treinadora Shirley
Treinador Bob
Treinadora Pandora
Treinadora Isadora
Treinador Lass
Treinadora Ana
Treinador Sebastian
Treinador Yuri
Treinadora Aline
Treinadora Mari
Treinadora Violet
[ADM]Drew

Ver perfil do usuário

Construção

Mensagem  [ADM]Drew em Sab Jan 05, 2013 4:28 pm

Após nos mudarmos para a casa de Green , recebi uma ligação da Comandante Lothos que ia reabrir a sua academia durante um mês e ela pediu para levar um companheiro , então levei Hugh lá havia apenas oito pessoas fora eu e Hugh , então ela disse que durante um mês nosso treino seria uma forma de eliminação , os que se saíssem com status ruins nos treinos seriam desclassificados , durante um mês eu e Hugh fomos os dois mais classificados e no ultimo dia na academia só tinha eu e Hugh então Comandante Alexis disse :
_Muito bem Drew e Hugh vocês irão concluir esse mês de treino com uma luta de três contra três digam os nomes deles agora !
_Latios , Latias e Flygon comandante!-Eu disse.
_Samurott , Eelektross e Flygon - Hugh disse.
_Muito bem , a ordem das lutas é denominada na ordem em que vocês falaram o nome de seus pokemons , trocas de ordem não serão permitidas a menos que necessário , comecem !-Alexis disse
_Latios eu escolho você!-Eu disse

_Samurott eu escolho você!-Hugh disse.

_Samurott ataque com Aqua-Míssil

_Latios pare o ataque com Salva-Guarda

A defesa de LAtios deixou Samurott livre para um segundo movimento
_Latios ataque com Giga Impacto

o ataque deixou Samurott fraco
_Agora use Brilho Purificador

Samurott perdeu sua resistência e quando se levantou
_Latios ataque com Giga Impacto

O ataque acertou Samurott e o nocauteou e Alexis declarou
_Samurott está fora de combate , próximos pokemons
_Latias , vai ...

_Eelektross, vai , use Ácido

_Agora Eelektross use Descarga

Após os dois ataques Latias estava fraca
_Latias use Raio de Gelo

_Agora Pulso do Dragão Latias

Eelektross estava caído
_Latias use Raio de Gelo nas garras de Eelektross

_Agora Latias use Recuperar

Graças ao gelo que prendia Eelektross Latias se recuperou quase que por completo
_Eelektross use Choque do Trovão

_Latias use Salva - Guarda e avance em direção á Eelektross

O ataque de Eelektross não surgiu efeito diante da defesa de Latias
_Agora Latias finalize com Pulso do Dragão

_Eelektros está fora de combate ! Latias venceu , agora troquem os pokemons para a talvez ultima batalha !-Comandante Alexis afirmou
_Flygon eu escolho você !- Eu e Hugh dissemos lançand oa PokeBall de Flygon

_Flygon use Lança Chamas !-Hugh ordenou

_Flygon use Tempestade de Areia

As chamas de apagaram
_Flygon Ataque Rápido

O Flygon de Hugh havia caído e sem nenhum comando meu Flygon atacou com Hiper Raio

_Grr bem que a comandante disse ... Flygon termine com ... - Fui interrompido quando a comandante me mandou chamar Flygon de volta
E só me dei conta de por que o mandato quando meu Flygon pegou o de Hugh pelo pescoço com seu rabo e estava voando por toda parte
_Flygon volte!-Eu e Hugh comandamos.
_É parece que está decidido , Drew ganhou , agora atrás de vocês á duas caixas uma para cada peguem e podem ir , a e Drew o que tem na sua caixa me prometa que não dara para nimguem !- Alexis disse .
_Ni... Nimguem ? Tu...Tudo bem eu prometo !
Hugh e eu pegamos as caixas e saímos do acampamento , ao sairmos vimos o que tinha nas caixas nas de Hugh havia duas PokeBalls , então ele as jogou para ver quais pokemons haviam lá , e eram um Glaceon e um Leafeon

_Hmm vou dar eles para Green ... - Hugh disse
_Hmm eu prometi para a comandante ...
_ Eu sei Drew agora abra sua caixa estou curioso!-Hugh disse
Na caixa havia uma carta e seis pokeballs então lancei duas , e havia um Glaceon e um Leafeon

Então lancei outra PokeBall e havia um Eevee

Lancei a quarta PokeBall e havia um Jolteon

Na quinta um Flareon

E na ultima havia um Vaporeon

Então peguei a carta que Alexis havia botado na caixa e li alto
_Parabéns Drew trate de ir o mais rápido possível para casa pois sua namorada e sua amiga estão em perigo , a caçadora J estará lá dentro de uma hora e os seus pokemons novos estão todos no nível 50!-Eu li para Hugh
_Vamos logo , tive uma ideia antes de chegarmos vamos liberar todos os nossos pokemons para espanta-lá , pois ela chegará antes de nós!-Hugh disse.
Então chegamos na casa de Green e fizemos o plano de Hugh e tudo ocorreu bem , e após alguns minutos , Green e May se impressionaram ao Ver uma Roselia , um Typhlosion , um Masquerain , uma Vespiquen,um Dropion e um Zoroark.
Hugh entregou Leafeon e Glaceon para Green , ele percebeu que May estava triste por não ganhar nada de min e disse
_May , Drew ganhou seis pokemons mais antes de saber que ia ganha-los ele prometeu para a Comandante que não iria dar eles para ninguém !
May parecia mais alegre então olhei para Hugh e ele piscou então pulei em ciam de May e ele em cima de Green e caímos aos beijos .
[ADM]Drew

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: